Robson Ferreira
em Bate-Papo da Torcida > Boselli: “Errei ao escolher o Corinthians e não o Flamengo, se fosse...
Em citação ao post:
Pelo que eu entendi, ele disse que a escolha mais sensata seria o Flamengo, pelo momento que vivia e vive, mas que mesmo assim escolheria o Corinthians por achar o time fantástico, não só na estrutura, mas também a torcida e etc.
Eu entendi isso