Marco Magnago
Com o Cássio é verdade, não da pra fazer isso mesmo não
Mas discordo que só tenha 10 goleiros que saibam sair jogando kkkkkkkk
Pode ser que só tenham 10 que saem MUITO BEM jogando,
Mas geral tá sabendo fazer o mínimo decentemente, sem comprometer.
Tendencia é essa e todos os goleiros terão que ter esse fundamento muito bem trabalhado.
O Cássio é o pior com os pés da serie A e B, juntas. Cássio é tão ruim com os pés quanto Dida e Marcos, bons goleiros de 20 anos atrás, quando ninguém se preocupava com isso.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém vai falar do Cássio?
Em citação ao post:
Goleiro não tem que dar passe.
Não tem nem 10 goleiros no mundo todo que jogam bem com os pés e a idiotada quer pregar a ideinha de sair jogando.
Não perceberam ainda que dá MUITO mais errado que certo?
