Post de Ernesto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ernesto Minas
Não sei é mais volúvel quem cria um post desse ou quem vota sim.
Em resposta ao tópico: "Vitor Pereira já é ídolo do clube?"
Fazia tempo que eu não via um técnico tão elogiado e defendido nesse fórum como ele.
Então, não custa perguntar...



