Post de 7x1 no fórum "Humor" do Meu Timão 03 de Maio de 2022 às 14h31 7x1 Moderaçao) Que pepequinha ein S2 Quem gostou gostei 1 Marcelinho Quem não gostou não gostei 2 AgenteLucas Em resposta ao tópico: "Felipão é Corinthians!" 02/05/2022 às 20h52 Estava ali de boa assistindo a partida!