Felipão é Corinthians!
Estava ali de boa assistindo a partida!
6.775 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Estava ali de boa assistindo a partida!
6.775 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Falta de contexto... Começar pegar foto da torcida e procurar pessoas parecidas com outras.. Tá na hora de mudar já... Não tem assunto?
Que Felipão? Só vi a guria bonita na frente dele, digassi de passagi
Não gostou do jogo kkk
Publicidade
Meu cachorro pediu o link...
Que pepequinha ein
S2
E essa menina kkkkk
Se perguntassem a ela no fim do jogo quanto foi o placar
Ela.nao saberia responder
Só ficava querendo se aparecer