Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também acho que o Andrés poderia mudar a cara da CBF!Ele revolucionou o Corinthians e acho que poderia fazer o mesmo na CBF!Tem uma cabeça aberta para novas ideias e isso faz muita diferença quando requer mudanças numa administração!Sorte a nossa e azar é o deles, se insistirem na burrice!

Em resposta ao tópico: "Andrés Sanchez estava correto!"

Andrés Sanchez já avisava: a CBF está quebrada, olha aí o resultado, futebol brasileiro está quebrado, futebol europeu é infinitamente melhor que o sul-americano, nossa grande diferença são os talentos individuais.

E já começo a campanha, Sanchez presidente da CBF, será bom para o futebol brasileiro, abraço!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X