Andrés Sanchez estava correto!
Andrés Sanchez já avisava: a CBF está quebrada, olha aí o resultado, futebol brasileiro está quebrado, futebol europeu é infinitamente melhor que o sul-americano, nossa grande diferença são os talentos individuais.
E já começo a campanha, Sanchez presidente da CBF, será bom para o futebol brasileiro, abraço!
117.011 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



