x
Fórum do Corinthians

CazéTV - Esta ruim a transmissão?

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 1.788º

Eduardo 2.111 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 19:40
Por Eduardo da Silva (@eduslv2)

O pessoal esta reclamando da transmissão da BetTV.

Esta ruim mesmo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Xan Limeira Takiuti

Ranking: 3.648º

Xan 970 posts

@xan.limeira.takiuti em 25/06/2026 às 19:42

Assisti a todos os jogos pela Cazetv, pra mim está ótima a transmissão.

Foto do perfil de Andrey

Ranking: 1.133º

Andrey 3.244 posts

@andrey-campos em 25/06/2026 às 21:27

Eles têm que melhorar muuuuuuuuito pra ser ruim. Mas muito mesmo! Poderiam começar tentando narrar o jogo, já seria um passo importante. Mas preferem piadas sem graça e incentivar os pobres a apostar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de T-gerg

T-gerg 142 posts

@yrogerg-sevlacong-ar em 25/06/2026 às 22:22

O grupo Globo deslocou 1 dos canais Premiere pra casa de aposta Betano e passa o jogo com 1 sujeito incentivando o espectador ao vivo a apostar.

Pessoal fala da gritaria da Cazé, mas se esquece dos berros ufanistas e lambeção de saco do Galvão Bueno na Globo.

Foto do perfil de Fernando Da Silva Martins Azevedo

Ranking: 4.092º

Fernando 840 posts

@fernando13.lhp em 25/06/2026 às 21:52

A transmissão não está ruim, ela é ruim, propaganda, narrações horríveis, exagero exagerado.

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 703º

Detetive 4.823 posts

@fernando-cruz-gonzal em 25/06/2026 às 21:39

Podem falar a sic que quiser se não tiver um ranking falso de pix no lado e a tela na diagonal tá bão

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 102º

Manoel 15.764 posts

@brutal-chad em 25/06/2026 às 20:22

Quem reclama claramente nunca teve que ver jogo no YouTube com a tela torta e com um estelionatário digo YouTuber pedindo Pix toda hora para um suposto bolão que o ganhador ganhava mil reais, ou nunca viu jogo no futemax ou redecanis onde a cada 30 segundos travava e aparecia um anuncia do tipo 'Dona Maria a 35KM de você, solteira'

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.495º

Marco 1.517 posts

@marco-antonio-andrad em 25/06/2026 às 19:58

Rapaz