Deixe seu comentário
Melhores respostas
@xan.limeira.takiuti em 25/06/2026 às 19:42
Assisti a todos os jogos pela Cazetv, pra mim está ótima a transmissão.
@andrey-campos em 25/06/2026 às 21:27
Eles têm que melhorar muuuuuuuuito pra ser ruim. Mas muito mesmo! Poderiam começar tentando narrar o jogo, já seria um passo importante. Mas preferem piadas sem graça e incentivar os pobres a apostar
Publicidade
Últimas respostas
@yrogerg-sevlacong-ar em 25/06/2026 às 22:22
O grupo Globo deslocou 1 dos canais Premiere pra casa de aposta Betano e passa o jogo com 1 sujeito incentivando o espectador ao vivo a apostar.
Pessoal fala da gritaria da Cazé, mas se esquece dos berros ufanistas e lambeção de saco do Galvão Bueno na Globo.
@fernando13.lhp em 25/06/2026 às 21:52
A transmissão não está ruim, ela é ruim, propaganda, narrações horríveis, exagero exagerado.
@fernando-cruz-gonzal em 25/06/2026 às 21:39
Podem falar a sic que quiser se não tiver um ranking falso de pix no lado e a tela na diagonal tá bão
@brutal-chad em 25/06/2026 às 20:22
Quem reclama claramente nunca teve que ver jogo no YouTube com a tela torta e com um estelionatário digo YouTuber pedindo Pix toda hora para um suposto bolão que o ganhador ganhava mil reais, ou nunca viu jogo no futemax ou redecanis onde a cada 30 segundos travava e aparecia um anuncia do tipo 'Dona Maria a 35KM de você, solteira'
@marco-antonio-andrad em 25/06/2026 às 19:58
Rapaz