Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem reclama claramente nunca teve que ver jogo no YouTube com a tela torta e com um estelionatário digo YouTuber pedindo Pix toda hora para um suposto bolão que o ganhador ganhava mil reais, ou nunca viu jogo no futemax ou redecanis onde a cada 30 segundos travava e aparecia um anuncia do tipo 'Dona Maria a 35KM de você, solteira'

Em resposta ao tópico: "CazéTV - Esta ruim a transmissão?"

O pessoal esta reclamando da transmissão da BetTV.

Esta ruim mesmo?

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X