x

Post de Kayck no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito bom kakakakakkakaak

em Bate-Papo da Torcida > Bastidores: Jr Moraes enganado, hospício de Cássio, Luan de...

Em resposta ao tópico:

Gollllllll

Que Golaçoooo Gil, me da um abraço...

Ohh Gil, seu mentiroso, o Gol não foi seu!

Que Golaçoooo Roger Guedes, me da abraço...

Gustavo Mantuan decide contar a verdade: Moraes o Gol não foi do Gil e nem do Roger Guedes, Mano o Gol foi Seu...

Mosquito, vou esperar o Cleber Machado, provavelmente eu fui o Craque da Partida.

Vou mandar um recado para o Ronaldo: Depois do meu Gol o alambrado só não caiu, porque é de vidro temperado.

...

Novo Filme de Terror de Hollywood? Nãooo, Apenas o Cássio saindo do Hospício, para encontrar o Bando de Loucos.

...

Eu observando o Luan colocando sua Chuteira Nova.

...

Raul: É sério que vocês estão cumprimentando o Roger Guedes, só por ele ser o camisa 9? Mas o gol foi contra...

Roger, não faz cara feia, estou falando a verdade.

...

Jó é pego no Flagra contando uma piada de Português, o clima ficou tenso!

...

Gil: Eu lembro que a última coisa que eu falei foi, 51 é Pinga, depois ficou tudo escuro.

Alguém anotou a placa?

...

Usain Raul Gustavo Bolt: Se eu sou o Alessandro naquela partida contra o Vasco na Liberta de 2012, eu pegava o Diego Souza na Corrida e hoje Cássio nem seria lembrado.

...

Toma Aqui o Seu Verdão...

...

Puts minha Morena pediu para Sorrir na Partida de Hoje, será que eu lembro como era ser Feliz?

Adson Sorrindo

Adson dando Gargalhada.

...

Deus dos Loucos, Pai do Manicômio.

...

Gil, você lembra aquela vez que você me deu um carrinho no Treinamento do Vasco?

Fagner, vou te falar pela última vez, não era eu, era o Dedé, se você me da um carrinho, eu vou quebrar sua pata.

...

Mantuan: Imagina eu na final da Libertadores, metendo um Gol de Bicicleta em cima do Palmeiras. Neto me adotaria como filho, sem medo de ser feliz.

...

Ohh João Victor, você não tinha escalado o Paulinho e o Matheus Jussa no Cartola?

...

Renato, sua mãe está no portão com o chinelo na mão.

...

Jô Alienígena?

...

Cássio ouvindo uma conversa, onde ele é o assunto.

Hummm Gil, então quer dizer que eu sou pior que o Johnny Herrera? Não esperava isso de você, seu Zelão 2.0

...

Não postamos o vídeo no Youtube e mesmo assim esse tal de Vinicius esta aqui fazendo Humor com a nossa cara, vamos encarar ele, até sair do Fórum.

...

Vinicius: Quem viu até o Final, meu muito Obrigado!

Quem perdeu as outras edições, vou deixar os links.

Bastidores - Corinthians x Avaí - Parte 1

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/humor/1109044/humor-bastidores-rg-vence-o-irmao-adson-esta-triste-maycon-20-e-douglas-friedrich-e-corintiano [HUMOR] Bastidores: RG vence o irmão, Adson está triste, Maycon 2.0 e Douglas Friedrich é corintiano Róger Guedes sendo reconhecido pelo irmão. Adson está muito triste, mesmo depois dos 3 a 0. Maycon não foi o motorista da rodada. Douglas Friedrich quase... meutimao.com.br meutimao.com.br

Bastidores - Corinthians x Avaí - Parte 2

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/1109432/bastidores-20-raul-encarando-o-cassio-adson-travesso-maycon-culpado-ovni-na-arena-e-du-scooby Bastidores 2.0: Raul encarando o Cássio, Adson Travesso, Maycon Culpado, OVNI na Arena e Du Scooby Raul encarando o Cássio, mas não aguentou ser encarado de volta Adson menino Travesso, mostrando a Língua Maycon Culpado, escondendo algo e com medo de ser... meutimao.com.br meutimao.com.br

Bastidores - Corinthians x Boca Juniors

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/humor/1117058/bastidores-maycon-sinistro-willian-assustado-adson-mercado-jo-camelo-fagner-mma-ator-e-du-pix Bastidores: Maycon sinistro, Willian assustado, Adson mercado, Jô camelô, Fagner MMA, ator e Du Pix Maycon sinistro do começo ao fim. Willian assustado vendo a evolução do Maycon sinistro. O seu poder de luta é de 7 mil, agora é 8 mil e continua subindo... É... meutimao.com.br meutimao.com.br

Responder ao post do Kayck

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 55 segundos por QD+ Corinthians

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Qualquer cidadão de bem fica feliz com o empate de Cabo Verde e a vitória da Nova Zelândia

    Última resposta há 1 minuto por vinelsu

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 1 minuto por Benício Pereira Silva

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Criado há 3 minutos por Stewie Chinês

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis

    Lautaro não tinha que ter sido expulso?

    Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians demite preparador físico Guilherme da Costa e pode ter retorno de Diego Pereira

    Última resposta há 3 minutos por Helena Ornelas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    Cássio Roberto Conserino, será que ele já foi corrompido? Detalhe, se formou aqui em Santos!

    Criado há 4 minutos por QD+ Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Esse time da Argentina vai longe

    Última resposta há 4 minutos por Pedro Machado

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 4 minutos por Jack Luiz

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Argentina não vai pegar "ninguém" até as semis..

    Última resposta há 4 minutos por Benício Pereira Silva

    10respostas

    acessar o tópico