Vinicius Abreu
Kkkkkk a melhor partida do ano, e você corneta
em Bate-Papo da Torcida > Preocupante
Em resposta ao tópico:
Primeiro deixar bem claro que sou 100% Vitor Pereira.
Mas me assusta demais a falta de padrão tático desse time.
E como os moleques da base chegam em péssimo estado no profissional.
O Vitor não me parece decidido com o elenco.
Acho que todos sabem o quão 'cru' esse time está.
Talvez tenhamos uma boa chance na Copa do Brasil e brasileiro.
Mas não acredito que esse time de uma boa resposta em Grandes jogos na Libertadores.
Até o momento muita decepção porque o Corinthians não faz grandes partidas e não temos nenhum jogador jovem crescendo de produção.