Post de Cleiton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Maio de 2022 às 23h17 Cleiton Andrade Sempre eles, os queridinhos da Conmebol, a tendência é ser garfado contra eles lá. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/05/2022 às 23h14 Em compensação o pênalti que arrumaram para o Boca na Bolivia foi mas que vergonhoso