Thiago G
Apesar disso acho que o clube precisa deixar essa grama um pouco mais alta, pq ela se solta muito mais fácil na altura que tá e logo o gramado vai virar um queijo suiço com jogos todas as semanas por la.
em Estádio do Corinthians > Treinos na Arena Cornthians
Em resposta ao tópico:
Assistindo o jogo da Argentina x Holanda deu pra perceber que a bola corre bem mais no gramado da arena que nos outros Estádios.
Agora que acabou a copa o Corinthians devia treinar o máximo possível na Arena, no mínimo 2x por semana para se adaptar ao gramado e praticar um toque e bola em alta velocidade.