Post de Francisco no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Francisco Filho
Tive a honra de assistir Corinthians e Botafogo, e algo inesquecível, é arrepiante, teamooooooo Corinthians?
Tive a honra de assistir Corinthians e Botafogo, e algo inesquecível, é arrepiante, teamooooooo Corinthians?