Post de Danilo Mendes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Maio de 2022 às 12h09 Danilo Mendes Kkkkkkk, cada coisa que vemos na Internet. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/05/2022 às 05h55 Vai nada Guardiola e meio doido duvido nada escalar o Haaland de ponta direita, meia esquerda e até lateral kkkkk. Guardiola e bom treinador mas tem hora que inventa demais