Matheus Costa
Com todas essas vendas e esses lucros!
Não conseguem fazer um time decente pra ganhar a champions!
Título que é bom nada
em Bate-Papo da Torcida > (off) isso que é gestão
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tem que aprender muito com os caras, olhem os números, um absurdo de gestão!
As nossas maiores vendas é de 30 milhões de reais, com o clube que comprou podendo pagar em 6 vezes kkkkkkkkk

