W. Loko
Mas com dinheiro consegue-se time melhor ainda futuramente.
em Bate-Papo da Torcida > (off) isso que é gestão
Em citação ao post:
Com todas essas vendas e esses lucros!
Não conseguem fazer um time decente pra ganhar a champions!
Título que é bom nada