Bom Jovem
Kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Já li muitos absurdos aqui no fórum, mas esse passou dos limites...
Em resposta ao tópico:
Estava eu lendo tranquilamente um tópico de humor falando que um dia já tinha pedido a renovação de cazares. Aí no primeiro comentário sai essa pérola.
