Post de Vladmir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vladmir Arakaki
GP devia ter ficado era pra tar mitando. Foi a saída que mais doeu no time. Estava em má fase muito por ele e o empresário acharem que não teria espaço com a contratação de vários jogadores de nome, foi uma pena. Se o VP tivesse chegado 2 meses antes não deixava ele sair não e convenceria assinar um contrato novo.





