Post de Vladmir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

GP devia ter ficado era pra tar mitando. Foi a saída que mais doeu no time. Estava em má fase muito por ele e o empresário acharem que não teria espaço com a contratação de vários jogadores de nome, foi uma pena. Se o VP tivesse chegado 2 meses antes não deixava ele sair não e convenceria assinar um contrato novo.

Em citação ao post:

Cara, estava pensando justamente algo sobre essa frase. (Imagina o Pedrinho nesse elenco, (DIGO: Se fosse naquela época que ainda estava no Corinthians, evoluindo). E Até mesmo o GP, se não tivesse saído recentemente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X