Alex Ribeiro
Pra mim seria o ideal, Jô voltando a correr, William iria flutuar todo o ataque, Piton e Fagner são ótimos no apoio, teriam mais liberdade, dupla de volantes jovens, e um trio de zaga forte, tanto pelo alto, como por baixo, e ainda acho qhe cabe o Robson no lugar do Gil
No meio, Renato e Giuliano revezando
Teríamos banco pra mudar algo no segundo tempo pra todas as posições
em Bate-Papo da Torcida > Time titular do Vitor Pereira!
Em resposta ao tópico:
Fala fiel! Com alguns meses de trabalho e muitos jogos, já começamos a enxergar o time que devemos ter em grandes decisões;
Esquema: 3-5-2
Cássio
J. Victor
Gil
Raul Gustavo
Fagner
Du Queiroz
Maycon
Lucas Piton
R Augusto
William
Jô
O que vocês acham?


