x

Post de Alexander no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se você não der exemplos fica difícil, chequei os principais sites esportivos hoje e só tem elogio para o trabalho do VP e a maioria esta dando o empate como mais provável para o jogo de hoje.

em Bate-Papo da Torcida > Eles estão doidos, só falam mal

Em resposta ao tópico:

Praticamente toda a imprensa está tratando nosso time como azarão, eles não conseguem aceitar a facilidade do VP para fazer o rodízio no time, o tempo todo dizendo que jogaremos sempre com meia força…

Sei que muitos aqui vão dizer, “A para de assistir esses caras” ou “ Eu não assisto programas de futebol na tv”

Mas é bom, a gente vê o quanto a mídia odeia nosso Corinthians!

Chora anti.

Responder ao post do Alexander

Réplicas desse post

Foto do perfil de Alexander

Alexander 12.487 posts

@alexdugan em 14/05/2022 às 15:08

Amigo, o problema do seu tópico é que começa com uma afirmação extremamente exagerada:

'Praticamente toda a imprensa está tratando nosso time como azarão'

Isso é um típico exemplo de fálacia, mesmo que involuntária, você baseou o seu argumento em algo não comprovável e ainda não deu nenhum exemplo, se a maioria esta falando isso seria fácil demais encontrar exemplos, mas além disso você teria que ter pesquisado toda a imprensa para fazer tal afirmação, o que não fez, mudaria completamente a cara do teu texto se começasse com 'Muitos na imprensa falam X mas eu acredito em Y.' pronto acabou, não daria para criticar o seu texto.

Não estou falando que não existem jornalistas que desdenhem do Timão, tem sim tem o Flavio Prado, o Milton Neves... Mas são caras caricatos, que usam essa fama de anti-corinthiano para gerar visualizações, é puro teatro, só ver quando o Corinthians ganha campeonato, é só elogios.

Eu por exemplo não vejo nada de mais em falar que o Timão corre por fora nos principais campeonatos, Palmeiras, Flamengo e Atl. Mg. Tem times campeões recentemente, jogam junto a mais tempo, naturalmente no papel são favoritos, agora o Corinthians tem um grande elenco e um grande técnico em começo de trabalho, tem potencial pra lá na frente brigar de igual pra igual, mas tem muito trabalho ainda, esta sendo bem feito mais vai melhorar, vai oscilar, enfim, não vou ser clubista de falar que o Timão é favorito a tudo e se não concordar é anti.

O que é chato, como o corneta já falou abaixo é torcedor corinthiano ficar nesse vitimismo 'ai a imprensa odeia o corinthians', cara simplesmente não é verdade, é infantil falar isso.

Foto do perfil de Alexandre

Alexandre 175 posts

@alexandre.junior em 14/05/2022 às 14:39

Eu não to falando de hoje, mas pra você falar que o time vai com meia força é falar bem do rodizio? Alguns caras estão nos colocando como um time que tá dando sorte? Não entendo vocês mano de verdade.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Márcio

    Respeito quem não gosta, mas Copa é bom demais

    Última resposta há 24 segundos por Armando mendonça g.o.a.t

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Michael scott

    Você é a favor da permanência do Memphis e Yuri?

    Última resposta há 1 minuto por Marcelo Soares

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Noruega será a Bélgica de 2018?

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Márcio

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de FELIPE AUGUSTO ANDRADE

    Limpeza da Arena (Segue Imunda)

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Absolute Corinthians: de cria do Terrão ao gol da classificação do Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Sccp

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Armando mendonça g.o.a.t

    Antis brasa Japas de palmital e elefantes de Osasco calados

    Criado há 3 minutos por Armando mendonça g.o.a.t

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcus Vinicius De Morais

    Como dá férias para alguém que não tem contrato?

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Thiago Augusto

    Gamarra

    Última resposta há 5 minutos por Amilton Cesar Ferreira

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Pênalti indefensável

    Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MARCOS DE ALCANTARA ALVES

    Carletto é bom, mas dá uma sorte…

    Última resposta há 5 minutos por Corneta .

    44respostas

    acessar o tópico