Post de Wagner no fórum "Notícias" do Meu Timão

Esse é o Brasil, o Rafael Ramos foi muito sincero no que falou, arrumaram confusão com um jogador da maior e melhor torcida do país!

Agora eles vão ter que aguentar!

Em citação ao post:

Só vou dizer uma coisa:

Depois de todo esse circo, 'se' for provada a inocência do R.R, eu, no lugar dele, processaria 'deus' e o mundo... Correria até o final, para deixar claro que uma acusação (falsa) dessa natureza é inaceitável

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X