Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo... O Rafael mesmo falou que ele sentiu medo de passar por mentiroso...

Em resposta ao tópico: "Teoria Edenilson"

Tenho uma teoria sobre o caso do Edenilson.

O Corinthians estava amassando o Inter naquele momento, era questão de tempo o terceiro gol, malandro(malaco) que é, criou esta situação no calor sem pensar as consequências para esfriar o jogo(e conseguiu) e simplesmente não quis voltar atrás pra não ficar feio pra ele.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X