Post de pericles no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se fosse um tal ex técnico que passou por aqui, iria dizer ('o jogo foi pegado, conseguimos um empate com um te time mas montado, evita)

Em resposta ao tópico: "Aspas para Vítor Pereira"

aspas para vitor pereira!

Fala, Fiel!

Estamos diante de um técnico de verdade. O Vítor Pereira parece estar entendo perfeitamente o DNA do Corinthians; ainda não ganhou nada e pode ser que não ganhe, mas é nítida a evolução do time em todos os aspectos: físico, tático e emocional!

Há quanto tempo não via o Corinthians estar perdendo duas vezes e ir atrás do empate, sendo que criamos chance para virar o jogo, e se não fosse o caso do Edenilson e o Rafa Ramos tínhamos grande chance de virar o jogo!

Perguntado sobre este empate na coletiva, o Vítor Pereira dá uma resposta que me surpreende principalmente na comparação com os técnicos brasileiros.

Vocês tem dúvida que se perguntassem a algum técnico brasileiro se o resultado de empate ontem foi bom, o mesmo responderia que sim? Mas para o nosso Vítor Pereira não é assim! Perguntado sobre como ele via este ponto que o Timão ganhou fora ele disse :

"O Corinthians perdeu dois pontos, ganhou um ponto, mas perdeu dois pontos"

Jornalista pergunta: - "E por quê?"

Vítor Pereira responde: - "Porque o espírito que estamos criando é de não ficar satisfeito com um ponto fora, criamos chances e podíamos sair com os três pontos.É este o espírito que precisamos ter"

Que cara sensacional!

E sobre o jogo contra o Internacional, foi um jogo pra criar casca ao time, jogo para dar moral mesmo que não conquistamos a vitória.

Se ganharmos do Boca Juniors terça-feira e do São Paulo domingo esse time vai ficar muito forte!

Vai, Corinthians 🦅🤍🖤

5 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X