Rodrigo Ribeiro
Até acho que foi mau mais Gil pé de rato... Vou marcar esse pra por nos top 10 das nuteladas da torcida.
em Análise dos jogos > Gil assistindo ao jogo dentro de campo
Em resposta ao tópico:
Levamos um gol por falta de cobertura do pé de rato gil.
Esse mercenário já errou umas 4x, os caras estão deitando nas costas deles. Escrevo isso aos 16 minutos do 1º tempo.
Uma lesma de lerdo...
