Post de Diomar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aí esse timinho de m****, intragável, mas esse jogadorzinho de m**** escapou da derrota e fica de mi mi mi.

Em resposta ao tópico: "A nota do Internacional beira o absurdo!"

A nota do Internacional beira o absurdo!

'Mais ums vez um lamentável caso de racismo é registrado em nosso futebol'

Como assim 'Caso de racismo Registrado'? Já houve processo? O cara já foi condenado? Tem pelo menos alguma prova que o jogador do Corinthians realmente falou a palavra macaco?

Um estádio de futebol de times de Série A conta com um número absurdo de câmeras por todos os lados do campo, é praticamente impossível alguém fazer alguma coisa e não ser visto. No caso em questão nenhuma dessas câmeras pegou o Rafael proferindo tal palavra. Então como foi relatado um caso de racismo, sem ter nenhuma prova? Até o momento é apenas a palavra de um jogador contra o outro. Até o caso ser totalmente apurado, o jogador do Corinthians é inocente, e deve ser tratado como um. Se for realmente provado que o Rafael Ramos praticou tal ato, que seja imediatamente afastado e tenha seu contrato reincidido, porém se nada conseguir ser provado, existe um crime que o Edenilson irá ter práticado, Denunciação Caluniosa, o qual a pena é ainda mais dura que a injúria racial (2 a 8 anos de reclusão).

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X