Post de Henrique no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Henrique Inácio
Willian de ala? Ou Roger Guedes?
Na minha opinião nenhum dos dois daria certo...
Concordaria se tirassem o Adson e colocasse o Piton pra ala esquerda, Mosquito na Ala direita e Willian solto no meio, com guedes e Jô mais a frente



