Safcorinthians 26...
A diferença real é que a Bombonera é grande, mais que o dobro do tamanho da Vila.
em Bate-Papo da Torcida > Uma Falácia chamada bombonera
Em citação ao post:
Não é assim também não, o estádio deles é velho, parece uma vila belmiro mesmo, mas o clima é totalmente diferente. La Bombonera é um ambiente bem hostil, como um bom estádio raiz
