Carlos Sccp
Atlético Mineiro? Só pode ser piada kkkk A revolta contra o Galo se deu pelas circunstâncias. E aquilo não era nem semi-final. Totalmente pontual. Se enfrentaram 6 vezes em toda história.
Contra a gente, foram 16. Ganhamos uma Libertadores deles, com Riquelme em campo.
Sem contar o jogo de 2013 e tudo o que ocorreu. Tem o Tevez que foi ídolo aqui...
Nossa relação com eles é grande, sim. Não digo a maior, mas é grande.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Boca é o maior clássico das Américas
Em citação ao post:
Infelizmente não, amigo. Precisamos ser mais assíduos na Libertadores e fazer jogos decisivos com mais frequência para que esse tipo de rivalidade se consolide. O Boca por exemplo nesse momento tem mais ódio do Atlético Mineiro do que de nós. Sejamos humildes.


