x

Post de Rodolfo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano, desculpa mas discordo de você, essa acusação é grave, é crime, não se pode acabar com a carreira ou com a vida de alguém com essa simplicidade que você esta falando, pois se ele achou que ouviu primeiro tenha certeza antes de fazer o que fez, agora se for provado que o RR não fez ele precisa ir pra cima sim, pois racismo é crime mas calúnia também, Artigo 138 do Código Penal Brasileiro.

Abraços

em Bate-Papo da Torcida > Vão suspender esse edenilson?

Em citação ao post:

Vocês são muito é chato,

Calor do jogo, torcida dos cara fazendo barulho e jogo pegado. É completamente compreensível que o Ramos tenha dito uma coisa e o Edenilson tenha entendido outra. Ninguém se faz de vitima não

A maioria que julga o cara aqui nunca passou por uma situação de racismo na vida, não sabe um terço do que é ser negro no Brasil

Como corinthiano e negro eu tenho evitado esse fórum ridículo durante a semana, mas tem coisa que não dá.

Rafael Ramos não é vilão e Edenilson muito menos

Responder ao post do Rodolfo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jandir

Jandir 357 posts

@jandir em 18/05/2022 às 11:39

Irmão não queria levar a conversa para esse lado, mas você precisa entender que o exercito brasileiro por exemplo fuzilou uma família negra com 80 tiros por achar que eram suspeitos sem antes conferir se eles realmente eram, a policia matou um cara negro inocente por confundir o guarda-chuva dele com um fuzil, a mesma policia matou um mlk de 12 anos dentro da casa dele sem ele ter feito NADA.

E em nenhum desses casos eu vi alvoroço da opinião publica ou da impressa igual to vendo dos corinthianos pra cima do Edenilson. Vidas negras são perdidas constantemente sem apuração dos fatos. O Ramos no máximo vai perder a carreira dele no Brasil, e sinceramente pelo jeito que o Corinthians se posicionou(corretamente) NEM ISSO vai acontecer.

O Avellar que tinha provas comprovadas do seu ato de racismo tem muitos defensores aqui neste fórum.

Eu não acho que o Ramos tenha de fato sido racista na situação, mas o que me incomoda é o jeito que a sociedade brasileira defende ferozmente quando um branco é acusado injustamente e fecha os olhos quando um negro é MORTO injustamente.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Silvano

    Como é bom ver Brasileiro chorando em rede nacional

    Última resposta há 3 segundos por Marcos

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo

    Endrick injusticado

    Última resposta há 3 segundos por Cleder Rogerio Maximo

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Obrigado Noruega

    Criado há 32 segundos por Morães surfista

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Vinicius Jr se omitiu

    Última resposta há 9 segundos por Caesar C

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Chupa Neymar

    Última resposta há 9 segundos por Vinicius ortiz

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Silva

    Na próxima copa chama o neymala novamente

    Última resposta há 13 segundos por Goleiro Césio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Cunha

    Danilo na lateral para quem já viu Cafu

    Última resposta há 13 segundos por Jesus Araújo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Que jogador é Erling Haaland!

    Última resposta há 14 segundos por Renato Kimura

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Detetive da fiel

    ENQUETE: Qual foi o maior vexame da seleção na história das copas

    Última resposta há 16 segundos por Headbanger Fiel

    9votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro panontin

    Neymar e a geração lixo teve o fim que mereceu. Foram humilhados

    Última resposta há 17 segundos por sabio SCCP

    6respostas

    acessar o tópico