Post de Gus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Maio de 2022 às 11h51 Gus Ortiz The Fócking Vitor Shelby kkkkk Quem gostou gostei 2 ViniciusMessi Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Essa imagem de ontem é absurda!" 18/05/2022 às 11h42 Sei la mas para quem já assistiu me lembrou os Peaky Blinders essa foto aí. VP pique Thomas Shelby kkkkkk Raul, Cantillo e João Victor com sangue nos olhos.