Post de lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Maio de 2022 às 16h28 Lucas Souza Exatamente, parece até que o VP inventou o Corinthians agora. Quem gostou gostei 3 AstronautaGuilhermeLuis Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/05/2022 às 16h27 João Victor será bem vendido pelo excelente campeonato brasileiro que ele fez sob comando do técnico anterior, na verdade, mas enfim.