Post de Altair Daniel Dias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meus amigos, sou negro e corinthiano, eu e meus filhos já sofremos muito com racismo, e se um jogador do Corinthians fez ato de racismo, tem de ser sacado como foi Avisar que nem jogava mais, aqui não tem clubismo cego, tem de ter moral e ética, fora racista, tem de provar que não falou e pronto.

Em resposta ao tópico: "Atualizações - Caso Rafael Ramos"

É senhoras e senhores. Tivemos uma outra perícia na qual afirma que o Ramos NÃO COMENTEU RACISMO.

Caso isso seja comprovado pela JUSTIÇA se eu sou o RAMOS não mediria NENHUM esforço para PROCESSAR TODO E QUALQUER PERFIL que o acusaram. Internet não é terra sem lei. Que seja feita a justiça:

Abraço e VAI CORINTHIANS!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X