Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Maio de 2022 às 02h49 Felipe A Time patrocinado pela Havan da nisso. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "essa torcida do flamengo" 18/05/2022 às 00h08 Os caras vaiam até em vitória kkkk, e ainda comparam essa porcaria de torcida com a nossa, FIEL torcida só existe uma!