Essa torcida do Flamengo
Os caras vaiam até em vitória kkkk, e ainda comparam essa porcaria de torcida com a nossa, FIEL torcida só existe uma!
4.002 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Os caras vaiam até em vitória kkkk, e ainda comparam essa porcaria de torcida com a nossa, FIEL torcida só existe uma!
4.002 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Lembrando que a Fiel que apoia o tempo todo com certeza não está no fórum, quando eu vou assistir um jogo e volto aqui pra ver a repercussão, parece que entrei em um mundo paralelo de torcedor de rede social mesmo
Time dos artistas e de fã-clube.
Publicidade
Torcida terceirizada dá nisso.
Ué, mas esse Hugo não era o cara que com 3 jogos, em time montado, já falavam que ele era o novo goleiro da seleção?
Time patrocinado pela Havan da nisso.
Publicidade
A fiel não tem igual! É única no mundo!
Com certeza. A torcida do Timão causa inveja nas demais torcidas.
Essas torcidas que vaiam seu time durante os jogos são uma piada..a do Flamengo é só modinha..só faz festa na vitória..