Post de Mario Andre Mendes no fórum "Notícias" do Meu Timão

Não pode ficar assim

Edenilson tem que ser cobrado

Pois as coisas não podem ser assim o cara foi preso só saiu porque pagou 10mil é se não tivese

Se fosse um Quaker?

Se fosse uma pessoa sem condições, estaria presa

Não pode ficar assim ele tem que ser cobrado

Pois se Quaker pessoa de cor disser que foi moleatada já era?

Somos refém disso?

QUE ISSO?

Em resposta ao tópico: "Rafael Ramos e o fim do mimimi"

rafael ramos e o fim do <span style="background:#ffdc4f; padding:3px 0"><span style="background:#ffdc4f; padding:3px 0">mimimi</span></span>

Vamos acabar com o mimimi. Edenilson pisou na bola!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X