Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Otavio
Vocês tem que se decidir se estão fechados com o Vitor Pereira ou não, porque parece que vocês querem que em menos de 1 ano o cara virar o Pep Guardiola 2.0, o cara já mudou muitas coisas que eram consideradas horríveis ano passado(uma delas sendo a confiança do Cássio), a nossa torcida é conhecida por nunca abandonar, na vitória ou na derrota, não que se o cara perder 1 jogo nos último 40 tem que mandar embora, eu estava vendo os posts e chamaram o BOCA JUNIORS de ''time meia boca'' pô cês tão de sacanagem né? Se for pra usar desculpinha pelo menos usem uma que faça sentido.
Aqui é fechado com o Vitor Pereira, aqui é Corinthians!




