Post de Niiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vitor tá dando munição para mídia criar crises e briga entre o técnico torcida e o jogador queridinhos dos modinhas. William decepção total! Se esconde em jogos grandes e clássicos, tem as mesmas jogadas sempre os times já tão ligado. Renato deixa os mlks marca ele de boas, também se esconde em clássicos e jogos grandes.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X