Post de Niiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Niiel Souza
Vitor tá dando munição para mídia criar crises e briga entre o técnico torcida e o jogador queridinhos dos modinhas. William decepção total! Se esconde em jogos grandes e clássicos, tem as mesmas jogadas sempre os times já tão ligado. Renato deixa os mlks marca ele de boas, também se esconde em clássicos e jogos grandes.








