Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Montana
Eu não concordo com você, não acho que o Willian tenha que jogar na direita, p mim tem que ir p o banco, também não concordo quando você diz que o Guedes não tem capacidade d disputar posição com o inútil, atualmente prefiro o Guedes, o Mosquito, o Mantuan, qualquer um é mais util que esse perninha




