Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não concordo com você, não acho que o Willian tenha que jogar na direita, p mim tem que ir p o banco, também não concordo quando você diz que o Guedes não tem capacidade d disputar posição com o inútil, atualmente prefiro o Guedes, o Mosquito, o Mantuan, qualquer um é mais util que esse perninha

Em citação ao post:

Willian jogou bem contra o Grêmio e botafogo e só, esse inútil anda em campo igual o Roger Guedes, mas não chuta, não faz gol, só cai e reclama, é inaceitável um jogador d nome que ganha uma fortuna ser totalmente inútil assim, não faz gol, não da assistência, não chuta, não marca, não faz NADA

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X