Higor Nunes
Vi o tópico e só achei isso a respeito:
http://www.sulnoticias.com/noticia.php?Tid=338
Não é nenhuma fonte confíavel, mas vamos lá, sacar o cara do banco de reservas e parar com o rodizio do nada... Essa notícia é viável.
em Bate-Papo da Torcida > JULIO CESAR De SAÍDA?
Em resposta ao tópico:
Esta circulando por ai, que o julio cesar(goleiro), esta de saída do Corinthians, irá jogar em santa catarina, precisamente no clube, Criciúma.