x
Fórum do Corinthians

JULIO CESAR De SAÍDA?

Foto do perfil de Alan

Ranking: 3.164º

Alan 1.154 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/04/2013 às 22:53
Por Alan Gustavo Mendes Sanches (@buk157)

Esta circulando por ai, que o julio cesar(goleiro), esta de saída do Corinthians, irá jogar em santa catarina, precisamente no clube, Criciúma.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jp Nogueira

Jp 1 post

@jp.nogueira em 21/04/2013 às 23:25

No site lancenet também tem a notícia da saída do Julio.

http://www.lancenet.com.br/minuto/Julio_Cesar-Corinthians-Criciuma-Brasileirao_2013_0_905309623.html

Foto do perfil de Rafael_sccp Timão

Ranking: 3.098º

Rafael_sccp 1.177 posts

@rafaelsccp em 21/04/2013 às 23:03

Fonte Neto?

Foto do perfil de Alan Gustavo Mendes Sanches

Ranking: 3.164º

Alan 1.154 posts

@buk157 em 21/04/2013 às 23:01

Intaum galera, um amigo meu, que mora em santa catarina, disse que estava escutando uma rádio local, ai surgiu a notícia, de que o julio cesar esta quase fechando com um clube de santa catarina, e que tudo indica que seja o cricíuma.

Publicidade

Foto do perfil de Higor Nunes

Ranking: 4.990º

Higor 649 posts

@higor.nunes em 21/04/2013 às 23:00

Vi o tópico e só achei isso a respeito:

http://www.sulnoticias.com/noticia.php?Tid=338

Não é nenhuma fonte confíavel, mas vamos lá, sacar o cara do banco de reservas e parar com o rodizio do nada... Essa notícia é viável.

Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 6.626º

Gabriel 424 posts

@gabrieltx em 21/04/2013 às 22:57

Manda a fonte, eu acho que seria bom uma saída dele sim, mas não agora, apenas depois da Libertadores!

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 187º

Flávio 11.376 posts

@issao em 21/04/2013 às 22:56

Qual a fonte da informação, cara?

Consegue aí para nós. Abs.

Foto do perfil de Gustavo Gomes Pacheco

Ranking: 387º

Gustavo 7.452 posts

@corinthiano em 21/04/2013 às 22:54

Poderia da fonte por favor?