Gabriel
Manda a fonte, eu acho que seria bom uma saída dele sim, mas não agora, apenas depois da Libertadores!
em Bate-Papo da Torcida > JULIO CESAR De SAÍDA?
Em resposta ao tópico:
Esta circulando por ai, que o julio cesar(goleiro), esta de saída do Corinthians, irá jogar em santa catarina, precisamente no clube, Criciúma.