Flávio I.
Qual a fonte da informação, cara?
Consegue aí para nós. Abs.
em Bate-Papo da Torcida > JULIO CESAR De SAÍDA?
Em resposta ao tópico:
Esta circulando por ai, que o julio cesar(goleiro), esta de saída do Corinthians, irá jogar em santa catarina, precisamente no clube, Criciúma.