Post de Nilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nilton Oliveira
Se deixar, daqui a pouco o Cássio vai ser centroavante!
Em citação ao post:
Está claro que o Roger Guedes vai sair do Corinthians no meio do ano, a gente vai perder o artilheiro do time e destaque da última temporada depois de sua chegada tudo porque o treinador Deus não pode deixar ele jogar em sua posição... Sistemou que tem que ser o centroavante.
Chegou a botar o centroavante Junior Moraes de ponta esquerda pra não botar o Roger Guedes.
Desculpa, mas se não é o Cássio esses resultados do Vítor Pereira não iria acontecer não, inclusive contra o Cali na defesa de pênalti!



