Post de Nilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se deixar, daqui a pouco o Cássio vai ser centroavante!

Em citação ao post:

Está claro que o Roger Guedes vai sair do Corinthians no meio do ano, a gente vai perder o artilheiro do time e destaque da última temporada depois de sua chegada tudo porque o treinador Deus não pode deixar ele jogar em sua posição... Sistemou que tem que ser o centroavante.

Chegou a botar o centroavante Junior Moraes de ponta esquerda pra não botar o Roger Guedes.

Desculpa, mas se não é o Cássio esses resultados do Vítor Pereira não iria acontecer não, inclusive contra o Cali na defesa de pênalti!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X