Post de Paulo Martins no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Martins
Não se adaptou? Ele não quer jogar para o time algo totalmente diferente de não se adaptar, exemplo Renato Augusto não vem jogando por onde fez grandes jogos e está com dificuldade de se adaptar porém taticamente está executando a função, Wilian me parece que não vai ser o diferencial do time jogando na esquerda, ain mais jogou assim no Chelsea, jogou, aqui no Corinthians não está rendendo o esperado, agora o Guedes não ajuda a fazer a pressão na saída de bola não lê bem a partida e por isso quase não recupera bolas, quer ficar parado e correr só quando o time estiver com a bola, passa longe de ser falta de adaptação.
Em resposta ao tópico: "Estrela no banco?"
Roger Guedes foi contratado com status de estrela depois de boas passagens por Palmeiras e galo mineiro. Fez grandes partidas e salvou o Timão em alguns jogos. Agora se vê com poucas chances em função de não se adaptar ao esquema de jogo do treinador. Porém é indubitável que o elenco tem poucos atacantes do nível dele no elenco.
E agora? Existe Preciosismo do técnico?




