Post de Paulo Martins no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não se adaptou? Ele não quer jogar para o time algo totalmente diferente de não se adaptar, exemplo Renato Augusto não vem jogando por onde fez grandes jogos e está com dificuldade de se adaptar porém taticamente está executando a função, Wilian me parece que não vai ser o diferencial do time jogando na esquerda, ain mais jogou assim no Chelsea, jogou, aqui no Corinthians não está rendendo o esperado, agora o Guedes não ajuda a fazer a pressão na saída de bola não lê bem a partida e por isso quase não recupera bolas, quer ficar parado e correr só quando o time estiver com a bola, passa longe de ser falta de adaptação.

Em resposta ao tópico: "Estrela no banco?"

Roger Guedes foi contratado com status de estrela depois de boas passagens por Palmeiras e galo mineiro. Fez grandes partidas e salvou o Timão em alguns jogos. Agora se vê com poucas chances em função de não se adaptar ao esquema de jogo do treinador. Porém é indubitável que o elenco tem poucos atacantes do nível dele no elenco.

E agora? Existe Preciosismo do técnico?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X