Post de Acabaram no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Acabaram Corinthians!!!
Quem se classificar em primeiro tem o mando de campo na oitava, ai a partir da quarta de final é quem tem melhor campanha!
Quem se classificar em primeiro tem o mando de campo na oitava, ai a partir da quarta de final é quem tem melhor campanha!