Post de Marciano Sousa Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marciano Silva
Deveria ser pelo menos 7 x 0.. No entanto acredito que se o vp. Não organizar bem o time para partir pra cima com tudo e mais um pouco. Será 2 x 0 chorado!
Deveria ser pelo menos 7 x 0.. No entanto acredito que se o vp. Não organizar bem o time para partir pra cima com tudo e mais um pouco. Será 2 x 0 chorado!