Post de Marciano Sousa Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deveria ser pelo menos 7 x 0.. No entanto acredito que se o vp. Não organizar bem o time para partir pra cima com tudo e mais um pouco. Será 2 x 0 chorado!

Em resposta ao tópico: "Técnico do absorvente"

Técnico do absorvente

Ele afirma que vai colocar alguns reservas para enfrentar o Corinthians... Acho que não altera em nada, se já é fraco fica pior ainda... Se alguém já postou desculpa.

Corinthians tem que ganhar bem esse jogo!

Meu palpite: 5x0

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X