Post de Kaique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Queria que o Corinthians acordasse e desce um pal nesses dois, o River e o Palmeiras, quando era mais novo via o Corinthians sofrer com River e as eliminações eram pesadas e triste, que esse ano o time jogue com raça e sangue no zóio, tem que ganhar!

Em resposta ao tópico: "liberta dos sonhos: river e palmeiras"

Fala, Fiel!

Com todo o respeito da expressão, mas seria um 'orgasmo generalizado' pegar esses 2 times em eventual quartas, semis ou final da Liberta.

O River nos eliminou em 2003 e 2006.

2003 o D'Alessandro destruiu o Corinthians.

2006 Tevez fez o primeiro gol no Monumental de Nunez, mas eles conseguiram a virada e acabaram ganhando do Timão na partida de volta no Pacaembu. Houve até invasão.

Os porcos, infelizmente, também são nossos carrascos na Libertadores. Vide 1999 e 2000.

Por isso o apelido de São Marcos.

Esses dois times, juntamente com o Flamengo são favoritos mais uma vez pelo título.

O Corinthians corre por fora. Os nossos jogadores terão que correr contra o tempo e suar sangue para se entrosarem o mais rápido possível, já que o Clube ainda está oscilando.

Ia ser um 'orgasmo generalizado' bater esses 2 clubes numa Libertadores, pois eles são nossos carrascos.

Abraço e vai, Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X