Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Maio de 2022 às 18h28 Vitor Ramos Não é impossível, lembra que o Flamengo perdeu para o Racing em 2020? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/05/2022 às 17h30 Boca ganha do Flamengo!? Kkk