Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Maio de 2022 às 20h58 Paulo Neto Tá escrito em português. Leia novamente. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/05/2022 às 17h00 Tá sugerindo o quê? Não entendi.